Bruno Leão Torres

PROFESSOR E DIRETOR DO CURSO

O professor Bruno Leão Torres iniciou os estudos de piano pelo método Amyrton Vallim aos 8 anos de idade com sua mãe, a pianista e professora Silvana Leão, assistente do método Amyrton Vallim em Vitória desde 1973. Paralelamente, estudou piano clássico por mais de 15 anos com a professora Hannelore Bucher, que é autora de diversos livros sobre teoria musical, harmonia e história da música.

Para se formar professor do revolucionário Método Amyrton Vallim, seria necessário ter 18 anos de idade, mas, como já havia concluído todo o programa tanto de piano quanto de teclado, Iane Vallim, então coordenadora do curso, com o aval de seu pai, Amyrton Vallim, formou Bruno como a primeira exceção a regra, habilitando-o a lecionar com apenas 15 anos.

Em 1994, Bruno Leão, já diplomado Professor, começou a lecionar junto com sua mãe, Silvana Leão. Em 1998, quando a Professora Silvana mudou-se para Brasília, Bruno assumiu todos os alunos do curso, dando continuidade ao trabalho da mãe na docência musical, até a atualidade.

Bruno também estudou com diversos e renomados nomes da música, entre eles: Rita Geaquinto, Sônia Saadi, Antonio Adolfo, Elói Braga, Tânia Catharina, Cláudia Marques, Janne Gonçalves de Oliveira. Além disso, sempre se mantém atualizado com as novidades musicais, tecnológicas e didáticas.

Bruno também leva o método Amyrton Vallim para São Paulo, com aulas particulares a domicílio realizadas periodicamente.

Jaqueline Chaves
ATENDIMENTO AOS ALUNOS
Paula Guasti
Professora Assistente
Cássius Monteiro
Consultor Técnico
Bruno Piano e Teclado / Todos os direitos reservados / Desenvolvido por Agência Produtiva
WhatsApp chat